Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é atropelada atravessando faixa de pedestres em frente ALMT; fotos

Da Redação - Naiara Leonor/ Da Reportagem Local - Paulo Victor Fanaia

Uma jovem não identificada foi atropelada enquanto tentava atravessar na faixa de pedestres na rua em frente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), às 13h desta quinta-feira (25). O atropelamento foi causado após uma batida envolvendo dois carros. Ferida, a vítima foi atendida por uma enfermeira da ALMT enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

Leia mais:
Ex-padrasto é preso acusado de abusar da enteada de 11 durante quatro anos

Segundo informações de um dos motoristas envolvidos no acidente, ele parou seu Fiat azul (foto) para que a mulher atravessasse na faixa, o que acabou pegando de surpresa a motorista que vinha atrás em um Honda Civic prata (foto). Com o Civic chocando sua trazeira, o Fiat foi empurrado, acertando em cheio a vítima.

Mesmo com o choque, o Civic não conseguiu parar e também passou por cima da jovem, que foi lançada metros à frente da faixa. "A gente parou aqui na faixa de pedestres para ela atravessar. Acontece que vieram os carros de trás e aí ... vem em cadeia, né", resumiu o motorista do Fiat, que ainda estava em choque com a situação.   

A vítima, que estava lúcida e respondia os questionamentos dos primeiros socorros, foi posteriormente encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Também por conta do acidente, um engarramento se formou no trecho em frente à AL. Uma oficial do Corpo de Bombeiros, que testemunhou o caso, prestou os primeiros serviços de controle de tráfego enquanto aguardava a Polícia Militar e os agentes de trânsito. 

* Atualizada às 16h48.
Imprimir