Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de universitário encontrado morto abraçado à namorada se despede na web: ‘Ficha ainda não caiu’

Extra

O pai do universitário Rafael Campos, de 20 anos, usou seu perfil no Facebook para se despedir do filho, encontrado morto abraçado à namorada, Maira Nudelman, de 23. Natanael Campos postou uma mensagem em tom emocionado. “Não dá pra acreditar, por que você foi embora tão cedo, meu filho? A ficha ainda não caiu”, escreveu ele.

E continuou: “Ir ao Maracanã sem meu menino, que gostava tanto de ver o Flamengo jogar, seu rosto , sua voz e seu cheiro saudades. Por que você foi? Por quê?”. A postagem havia tido mais de 200 comentários até as 8h20m desta quinta-feira. Todos lamentando a morte do jovem. “Não sei o que falar... Esse momento é muito triste... Até queremos ir juntos, o peito dói... Aquela dor que parece que nunca vai acabar... Que Deus te abrace nesse momento tão triste”, escreveu um amigo de Natanael.

Maira foi enterrada às 10h desta quinta no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Parentes e amigos não quiseram falar com imprensa.

Corpos abraçados

Rafael e Maira namoravam desde junho deste ano. Eles cursavam Química na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Os dois estavam em Teresópolis, na Região Serrana do Rio - a casa era da família dela - e foram encontrados mortos na terça-feira. Os corpos estavam no box do banheiro, abraçados.

Ao EXTRA, o delegado Herbert Tavares Cardoso, titular da 110ª DP (Teresópolis), que investiga o caso, disse que a principal hipótese, levantada após a necrópsia nos corpos, é de envenenamento por monóxido de carbono. Mas o que apontará com certeza a causa das mortes é o resultado do exame toxicológico feito em material retirado de Rafael e Maira.

- Mas em princípio a perita acha que foi envenenamento por monóxido de carbono. Acidental - disse o delegado.

Segundo Herbert, o aquecedor a gás fica dentro do banheiro onde o casal foi encontrado. O policial informou, ainda, que não foram achados na casa cartas ou bilhetes que pudessem indicar um duplo suicídio. Também não há pistas que apontem para assassinato.
Imprimir