Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 49 anos é sequestrada por engano e por pouco não é assassinada

Da Redação - Wesley Santiago

S.A.F.R., 49 anos, passou por momentos de terror na última sexta-feira (26). Ela foi sequestrada por quatro homens, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Depois, a vítima foi levada para a zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), onde quase foi assassinada. Porém, os bandidos perceberam que haviam se enganado antes de executá-la.

Leia mais:
Homem é assassinado com quatro tiros em bar de Várzea Grande

Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher estava no bairro São Matheus quando foi abordada pelos criminosos, por volta das 15 horas. Ela foi colocada em um veículo que os bandidos dirigiram até Nossa Senhora do Livramento. A todo instante eles diziam que a matariam.
 
Porém, quando chegaram ao local descobriram que haviam se enganado e pegado a vítima errado. S. foi abandonada na zona rural, onde disse que ainda foi agredida. Moradores de um sítio ao lado acionaram a polícia. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
 
Na sequência, ela foi até a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrências (BO). O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Os criminosos não foram encontrados até o momento.
Imprimir