Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-vereador sofre tentativa de assassinato e escapa de 20 tiros

Da Redação - Wesley Santiago

O ex-vereador por Várzea Grande, Denivaldo Baiano Pereira, sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (29). Segundo as informações, seis homens encapuzados atiraram pelo menos 20 vezes contra ele, quando estava em uma chácara da família, em Cuiabá.

Leia mais:
Ladrão usa arma de brinquedo para tentar assaltar agência do Sicredi, mas acaba baleado por segurança
 
Os homens chegaram ao local todos juntos, mas foram avistados por um funcionário da chácara, que informou o ex-vereador. Neste momento, o homem conseguiu fugir, entrando no meio do mato. Os criminosos ainda chegaram a atirar cerca de 20 vezes contra a vítima, mas sem êxito.
 
O ex-vereador acabou ficando ferido levemente enquanto tentava fugir, mas não foi atingido por nenhum dos disparos. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, porém não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
 
Baiano Pereira é policial militar da reserva e foi condenado pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, em 2000. Além disto, ele é irmão do ex-vereador e ex-policial militar Valdir Pereira, assassinado quando fazia campanha a deputado estadual em 2002, em Várzea Grande.  
Imprimir