Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher desaparece em suposto carro branco após sair de Igreja em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

Familiares de Mariane Cristina Santana de Almeida procuram por qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Mariane tem 27 anos  e está desaparecida desde o último domingo (28), quando saiu de sua casa, uma kitnet no bairro Parque Cuiabá para ir a igreja. A última informação é de que ela teria sido vista entrando em um carro branco.

Leia mais:
Preso autor de roubo e tentativa de latrocínio de designer de joias; vítima recebeu 14 pontos no pescoço

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a mãe de Mariane, Ana Domingas, teria ficado preocupada com a demora da filha em voltar da igreja. Ela, que mora em frente a casa da mãe, teria deixado a chave de sua casa com ela antes de ir a igreja. Com a demora da filha em voltar para pegar a chave, Ana Domingas procurou a PJC para declarar o desaparecimento.

Uma prima de Mariane, Patrícia Mello, afirmou que a última informação do paradeiro dela é de que ela teria saído da igreja por volta das 21h e foi vista entrando em um carro branco.

A família está se mobilizando para encontrá-la e obter qualquer informação de seu paradeiro. Já a PJC afirma estar realizando rondas em bairros da região, mas não sem nenhuma informação até o momento.



Para auxiliar na busca por informações, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas produziu um panfleto com foto de Mariane e contato para informações.
Imprimir