Imprimir

Notícias / Cidades

Pistoleiros matam empresário com três tiros na cabeça; cunhada foi atingida nas costas

Da Redação - Wesley Santiago

Dino Batista da Silva, 49 anos, foi executado por pistoleiros enquanto transitava pela BR-070. A vítima estava voltando de General Carneiro e foi assassinada em Barra do Garças (508 km de Cuiabá). Dois homens em uma motocicleta disseram que havia problema na carretinha, que era puxada pela caminhonete do homem, ele desacelerou e foi morto. A cunhada foi atingida nas costas.

Leia mais:
Operação policial termina com a detenção de 60 dependentes químicos no Morro da Luz 

Segundo as informações do site Nortão Notícias, Dino voltava em uma caminhonete com seu irmão e a cunhada quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Para fazer com que a vítima diminuísse a velocidade, um dos suspeitos disse que a carretinha que estava sendo puxada pela caminhonete dele estava com problema.
 
Quando a velocidade do veículo foi reduzida, os criminosos efetuaram diversos disparos. Dino foi atingido com três tiros na cabeça e morreu na hora. A cunhada dele foi atingida nas costas e conseguiu pular da caminhonete, junto com o irmão da vítima. Ela foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento em Barra do Garças.
 
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Segundo as informações, Dino era conhecido por realizar diversas festas de peão em Aragarças. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir