Imprimir

Notícias / Cidades

Delegada aguarda laudo para identificar corpo encontrado carbonizado dentro de Ônix

Da Redação - Wesley Santiago

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar o corpo encontrado carbonizado dentro de um ônix, no dia 27 de agosto, na cidade de Várzea Grande. Indícios apontam que a vítima seria um homem.

Leia mais:
Corpo carbonizado é encontrado dentro de Ônix em propriedade rural
 
“Ainda estamos aguardando a finalização do laudo para poder identificar a vítima. Também não saiu o laudo com a identificação do veículo. Acredito que deva sair hoje (31) ou amanhã (01)”, disse a delegada ao Olhar Direto. Até o momento, nenhum criminoso foi identificado e a causa da morte segue desconhecida.
 
De acordo com informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cadáver foi localizado em uma propriedade rural às margens da estrada de acesso a comunidade de Praia Grande (Várzea Grande), em uma área de difícil acesso.
 
Indícios apontam que o corpo seria de um homem. A Politec realiza exames de DNA para tentar identificar a vítima. O caso continua sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir