Imprimir

Notícias / Cidades

Policia identifica mulher encontrada morta, decapitada e com mãos amarradas

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil de Jaciara (144 km de Cuiabá), conseguiu identificar a mulher encontrada amarrada, decapitada e de pijama na manhã de quarta-feira (31) no município, próximo à divisa com a cidade de Dom Aquino. A vítima foi identificada como Lúcia Emília Rodrigues da Silva, 50 anos. Um homem, que foi preso por tráfico de drogas, confessou o crime.

Leia mais:
Mulher é encontrada morta, com mãos amarradas e decapitada próximo a rio
 
Antes da identificação, o delegado Marcelo Melo, de Jaciara, disse ao Olhar Direto que teria a suspeita de quem fosse a vítima, mas que ainda não divulgaria para não atrapalhar as investigações.Marcelo também não quis informar se a mulher seria da região, ou de outra cidade do Estado.

A polícia prendeu um suspeito de participação no crime, que horas antes havia sido detido por tráfico. Ele levou os investigadores até o local onde a cabeça da mulher estava. Não está descatada a participação de outras pessoas no homicídio. Informações apontam que a vítima poderia ter ligação com drogas.
 
Segundo as informações, o corpo da mulher foi encontrado por um funcionário de um balneário próximo. Assustado com a cena, ele acionou a Polícia Militar de Dom Aquino, que foi a primeira a comparecer ao local.
 
O corpo da mulher estava de bruços, com as mãos amarradas para trás e a cabeça decepada. A vítima também vestia roupas de dormir. Polícia Militar de Dom Aquino informou que a princípio não há nenhum caso de desaparecimento no município. Até o momento, nenhum suspeito foi apontado como autor do crime.
Imprimir