Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é detida após confessar crime que havia sido relatado como suicídio

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (2) após confessar ser a autora do crime que, inicialmente, foi relatado como suicídio na cidade de Pontes e Lacerda (448km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada de quinta (1) para sexta-feira (2).

Leia mais:
Buscas por rapaz desaparecido após pular da ponte Sérgio Motta já chegam a Santo Antônio

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil, a PJC foi acionada na manhã de sexta (2) após um suposto suicídio acontecer no bar “Kabanas”. Os policiais ouviram as testemunhas que contaram que a vítima, Gerson Lemos Maia Junior, estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos e mostrou várias vezes uma pistola calibre 380 que portava.

Ainda segundo as testemunhas, por volta das 4h Gerson atirou para cima e acertou o telhado do bar. Depois, às 6h50, começou a girar a arma com o dedo e teria atirado acidentalmente contra a própria cabeça. Ele chegou a ser atendido pelos Bombeiros mas não resistiu, e morreu no hospital.

Após ouvir os depoimentos, a PJC mostrou ao medito legista as imagens de como a morte teria acontecido. No entanto, os legistas afirmaram que isso seria improvável. Na noite de sexta (2), a PJC deteve a principal suspeita, de 22 anos, e em uma entrevista ela acabou confessando que efetuou o disparo. Ela afirmou, ainda, que o tiro foi acidental e influenciado pela vítima. 
Imprimir