Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia trabalha com tese de morte acidental, mas não descarta assassinato; Veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

O vídeo em que Leandro Lauro de Oliveira, de 34 anos, aparece pulando da Ponte Sérgio Motta, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, passará por perícia. Nas imagens é possível perceber que um trecho foi cortado. Por enquanto, o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trata o caso como morte acidental, mas não descarta outras hipóteses.

Leia mais:
Corpo de rapaz que pulou na Ponte Sergio Motta é encontrado pelos Bombeiros
 
“O vídeo será periciado, estamos aguardando também os laudos da necropsia. Por enquanto, pode-se cogitar uma suposta instigação. Porém, a princípio tratamos o caso como morte acidental. Ainda iremos adotar algumas providências antes de formar convicção”, disse o delegado em entrevista ao Olhar Direto. Nas imagens, é possível ver que há um corte no momento em que o homem, supostamente, salta da ponte.


 
O delegado já ouviu os dois amigos do rapaz que aparecem no vídeo. “Porém, ainda iremos ouvi-los novamente, principalmente para tentar identificar a pessoa que filmou. Ela também terá de ser ouvida”, explicou.
 
O corpo do homem foi encontrado no início de sábado (03), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, ele foi encontrado imerso cem metros para baixo da ponte. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (1), e um vídeo foi publicado do momento em que o rapaz pula na água. Segundos após cair, ele afunda no rio.
 
No vídeo é possível ouvir os outros rapazes comentando que “tem que pular de pé”, como se já estivessem acostumados a pular ali. Um dos rapazes ainda comenta “ele tava cansadão”, sobre o que tinha acabado de pular, e outro pergunta se ele tinha família.
Imprimir