Imprimir

Notícias / Política MT

“Dizer que eu estou trabalhando para retardar o PAC é ridículo”, diz Wilson

Da Redação - Thalita Araújo

O prefeito Wilson Santos (PSDB) disse, na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista ao programa Cidade Independente, na Rádio Cidade, apresentado por Edvaldo Ribeiro, que é ridículo dizer que sua gestão está trabalhando para retardar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como afirmou matéria veiculada na revista Isto é recentemente.

O prefeito também afirmou que Cuiabá, pelo tamanho da cidade, não tem força e nem impacto para atrapalhar as eleições da ministra Dilma Roussef, candidata do presidente Lula para concorrer à presidência em 2010, como citou a revista Isto É.

“Uma matéria que não tem fonte e não dá ao acusado oportunidade para se defender, é uma matéria que merece um ponto de interrogação”, disse Santos. O prefeito também falou que retardar as obras poderia prejudicar, sim, a si mesmo, já que entregar obras e benefícios à população só traz popularidade a qualquer gestor.

“Nem eu, nem Antero, nem Cido (Aparecido Alves) estamos politizando o PAC, nem desviando nada ou fazendo nada de errado”, defendeu-se Wilson, alegando que existe um comitê em Cuiabá responsável por fiscalizar as obras, composto por diversos setores da sociedade, ao qual os responsáveis pelo Programa enviam informações todo mês.
Imprimir