Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher discute com a mãe e coloca fogo em casa com família dentro

Da Redação - André Garcia Santana

Uma mulher identificada apenas como Camila foi presa após incendiar a própria residência depois de uma briga com a mãe, na noite de quarta-feira (7), na cidade de Querência (952 km de Cuiabá). O fogo destruiu completamente a casa onde estavam outras cinco pessoas da família e chegou a atingir um bar que funcionava ao lado da residência.

Leia mais:
Garoto de 17 anos mata avó de 82 anos a pauladas por causa de R$ 30 e é preso

De acordo com a Polícia Civil de Querência, a acusada é usuária de drogas e alegou, em declarações preliminares, que os danos foram causados acidentalmente, depois que um colchão pegou fogo enquanto ela esquentava uma substância utilizada no consumo dos entorpecentes. O caso foi registrado por volta de 21h, no bairro Setor F. 

A partir disso, as chamas teriam tomado maiores proporções ao entrar em contato com a madeira da qual a casa era construída. A versão no entanto foi contestada e a suspeita continua presa. Como ela não tem documentos, sua idade não foi divulgada pelos investigadores. A identidade e o nome da mãe também foram preservados. 

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Militar e encaminharam as envolvidas para prestarem esclarecimentos. Foi informado ainda que, apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido. Camila será ouvida novamente amanhã pelo delegado responsável. 
Imprimir