Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso morre após fugir da PM e bater motocicleta contra portão de quitinete; comparsa ficou ferido

Da Redação - Wesley Santiago

Lucas Rodrigues de Souza, 18 anos, morreu no início da noite da última quinta-feira (08), após bater a motocicleta que pilotava contra o portão de uma quitinete, no bairro Poção, em Cuiabá. O comparsa dele, Edmilson Rodrigues Caldeira, 21 anos, ficou gravemente ferido. Os policias militares ainda encontraram um simulacro de arma de fogo.

Leia mais:
Jovem de 26 anos é baleado após discussão por causa de acidente de trânsito
 
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura fazia rondas pela região, por conta das diversas denúncias de roubos no local, quando visualizou os dois criminosos. Ao receberam ordem de parada, eles começaram a fugir e foram perseguidos pelos militares. Em alta velocidade, o condutor do veículo fez diversas manobras perigosas.
 
Quando a dupla chegou à rua Dom Antônio Malan, o condutor da motocicleta passou por uma elevação do asfalto, perdeu o controle e colidiu contra a frente do portão de uma quitinete, que foi arrancado. Os criminosos caíram dentro do pátio. A polícia logo chegou e encontrou os dois caídos e sangrando.
 
Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e quando chegou ao local constatou o óbito de Lucas. Já Edmilson foi socorrido e encaminhado ao PSMC (Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá) em estado grave. Os militares ainda encontraram um simulacro de arma de fogo, que estava com os bandidos.
 
A motocicleta utilizada pela dupla foi apreendida pela Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito). 
Imprimir