Imprimir

Notícias / Cidades

Ameaçado de morte, jovem de 20 anos é executado em frente a ginásio

Da Redação - Wesley Santiago

O jovem Anderson Wender Souza Silva, 20 anos, foi executado em frente a um ginásio no bairro Mapim, em Várzea Grande. O fato foi registrado no início da noite da última quinta-feira (08). Segundo as informações, a vítima estaria sendo ameaçada. Os criminosos fugiram após cometer o homicídio.

Leia mais:
Criminoso morre após fugir da PM e bater motocicleta contra portão de quitinete; comparsa ficou ferido

Segundo as informações iniciais, o homem estava em frente ao ginásio quando os criminosos chegaram e atiraram contra ele. Um dos disparos atingiu a vítima, que morreu ainda no local. Conhecidos de Anderson revelaram que ele estava sofrendo ameaças de morte por parte de outro homem.
 
Os criminosos fugiram após executar o rapaz e ainda não foram encontrados. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.
 
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Imprimir