Imprimir

Notícias / Cidades

Presa com documento de veículo adulterado, mulher alega ter recebido material de autoescola

Da Redação - André Garcia Santana

Durante fiscalização, uma mulher identificada como K.A.M.B, de 53 anos, foi conduzia à delegacia por suspeita de utilização de documento falso na madrugada desta terça-feira (13). Ela alega ter recebido os documentos de uma autoescola, após tê-los encaminhado para regularização, no mês de fevereiro deste ano.

Leia mais:
Dois criminosos são presos após fazer ‘arrastão’ em área nobre e invadir loja da Claro

Como não há fiança prevista pra a infração, a suspeita passará por audiência de custódia ainda hoje.O caso foi registrado na rodovia MT 40, no km 7, depois que policiais abordaram a condutora, em um veículo modelo Fiesta e constataram indícios de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Em consulta, realizada via talonário, foi apontado que o carro teve seu último licenciamento em 2014. No entanto, os documentos apontavam que a última licença foi emitida em 2016.

De acordo como boletim de ocorrência nº 2016291174, a mulher contou estar circulando normalmente como automóvel desde que contratou o serviço da auto-escola para a regularização dos impostos, IPVA e licenciamento. 
Imprimir