Imprimir

Notícias / Cidades

Líder do PCC é preso pela PRF com Hilux adulterada e drogas

Da Redação - Wesley Santiago

A.L.C., de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última terça-feira (14), em Cuiabá. O homem foi abordado na BR-364, com uma Hilix com o chassi adulterado e também uma porção de drogas. O suspeito é apontado como o líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Goiás. Além disto, também é acusado de participar de roubos na modalidade ‘novo cangaço’.

Leia mais:
Encomenda com mil comprimidos de ecstasy é apreendida pela PF

Segundo as informações da assessoria de comunicação da PRF, a abordagem ocorreu por volta das 16h30, no km 387, da BR-364. Ao checar a numeração do chassi, motor e etiquetas, os policiais encontraram sinais evidentes de adulteração. Além disto, não foi possível identificar se a Hilux seria produto de queixa/furto.
 
Durante a revista, os policias encontraram uma porção de substância análoga a maconha na roupa íntima do rapaz. Após pesquisas do histórico do suspeito, foi verificado que ele já foi detido pelos crimes de roubo, na modalidade "novo cangaço", sequestro, tráfico de drogas e roubo de veículo, sendo considerado um líder do PCC em Goiás.
 
Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil. O homem levava consigo também uma mala contendo peças de roupas, uma lanterna e um par de tênis. O suspeito foi enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor - agregados ,consumo, porte de drogas.  
Imprimir