Imprimir

Notícias / Cidades

Sem CNH, motorista entra na contramão, atropela e mata motociclista

Da Redação - Wesley Santiago

Rafael Ferreira Araújo, 26 anos, morreu no fim da noite da última segunda-feira (19) após ser atropelado por um motorista que estava dirigindo na contramão e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O fato foi registrado na avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Várzea Grande. O condutor do palio, identificado como Wilson da Silva Campos Pinto, 33 anos, utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada. O motociclista veio a óbito no local.

Leia Mais:
Picape L-200 pega fogo após bater em poste e quatro pessoas ficam feridas; fotos
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), Wilson seguia pela avenida em um Palio quando resolveu entrar na contramão da rua Dervan Bussiki. Quando virou, ele atingiu o motociclista que nada pôde fazer para desviar. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima veio a óbito ainda no local.
 
Aos policiais, Wilson disse que não possui CNH. Além disto, o suspeito ainda usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento do acidente. Uma equipe da Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito) foi até o local. Foi feito exame de etilômetro, que não apontou consumo de álcool por parte do condutor do Palio.
 
Segundo as informações, Rafael trabalhava no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande e prestava serviços para a Avianca. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
 
A motocicleta foi entregue ao pai da vítima, que compareceu ao local. As investigações ficam a cargo do delegado Romildo Grota Júnior, da Deletran.   
Imprimir