Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento do Exército é preso com quase 8 kg de cocaína; suspeito mantinha 'laboratório do pó'

Da Redação - André Garcia Santana

Um sargento do exército identificado como Gilson Ferreira da Rocha, de 46 anos, foi preso com 7,7 quilos de basta base de cocaína na noite de quarta-feira (22), em Cuiabá. Ele e um irmão, ainda não identificado, mantinham um pequeno laboratório para o refinamento da droga, em uma residência na periferia de Várzea Grande (MT), município da região metropolitana de Cuiabá. 


Leia mais:
Policia apreende 129 kg de maconha em caminhão que vinha do Rio Grande do Sul

Ele foi detido pela Polícia Federal (PF) e escoltado pela Polícia do Exército para uma das celas da instituição, Na Capital. Com o  suspeito, que comemoraria o aniversário na data de hoje, também foram apreendidos um aparelho microondas, uma balança, embalagens plásticas e substâncias químicas utilizadas durante o processo.

Serviços de inteligência apontaram que os dois suspeitosestariam trabalhando em conjunto para o tráfico e distribuição de drogas entre os municípios de Cáceres (MT) e Várzea Grande (MT). 

Presos em flagrante, os homens foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório, sendo indiciados pelo crime de tráfico de drogas. Ao final, um deles seguiu para a Penitenciária Central do Estado e o outro, por ser militar, para o Quartel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Atualizada às 11h55

 
Imprimir