Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia investiga possível estupro de menina de 2 anos em creche

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) investiga um possível caso de estupro de uma menina de apenas dois anos em uma creche particular da cidade, onde a vítima passa o dia todo desde os seis meses de idade. A situação foi descoberta após a menina reclamar de dores e uma médica encontrar lesões no órgão genital da vítima.

Leia mais:
Padrasto é acusado de estuprar criança de 4 anos e ameaça PMs com facão; balas de borracha foram utilizadas

Conforme as informações do Primeira Hora, a mãe deixa a filha no estabelecimento as 7h50 e só busca as 18h30. Porém, na última sexta-feira (23), a mulher pegou a menina como faz todos os dias, mas ao chegar em casa a criança reclamou de dores nas partes íntimas, após tomar banho.
 
Preocupada, a mãe verificou o corpo da menina e achou estranha a situação. Foi então que ela decidiu encaminhar a criança até o Pronto Atendimento Infantil. Lá, a médica plantonista identificou que a criança tinha lesões na genitália.
 
Deste modo, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Na sequência, a mãe foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências (BO). O delegado de plantão requisitou um exame pericial para saber a gravidade da lesão.
Imprimir