Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos roubam carro e moto e são presos após capotamento durante perseguição policial

Da Redação - André Garcia Santana

Após perseguição policial e campotamento, dois criminosos, dentre eles um menor de idade, foram presos por roubar um veículo modelo Uno, de cor verde e uma moto Titan, em Várzea Grande. O primeiro roubo aconteceu no bairro Milton Figueiredo, quando eles levaram o carro. Em seguida,  a polícia foi acionada para atender a segunda ocorrência, no bairro Marajoara, onde um dos suspeitos usou o automóvel para dar apoio ao comparsa, que levou a motocicleta. A ocorrência terminou com o capotamento do veículo. 

Leia mais:
Após discussão, presidiário atropela casal e mata idoso de 73 anos

Em rondas pela Rodovia dos Imigrantes, o Uno foi visto pela Polícia Militar (PM) trafegando em sentido contrário ao da viatura, em alta velocidade. De acordo com a PM, a equipe então retornou e alcançou o condutor, percebendo ainda a presença da motocicleta. Foi dada ordem de parada aos dois veículos, que ignoraram o sinal e fugiram tomando rumos diferentes.

Os policiais do 4º, responsáveis pela ocorrência, seguiram o carro e conseguiram deter o suspeito depois que ele perdeu o controle da direção e capotou em uma estrada de chão. Devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grade, onde recebeu atendimento médico.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, e informou que o segundo envolvido morava, no bairro 15 Maio. Diante da informação, os profissionais estiveram na região, onde encontraram a moto escondida no quintal de uma residência. Logo em seguida o outro suspeito foi localizado por uma equipe da PM, escondido em uma casa próximo de onde foi localizado a motocicleta.
Imprimir