Imprimir

Notícias / Política MT

Com Paulo Taques, Botelho e Wilson, vereador encerra campanha em ato com 500 pessoas

Da Redação - Lucas Bólico

O candidato a vereador em Cuiabá Zidiel Coutinho (PV) realizou na noite de segunda-feira (26) o ato de encerramento da campanha com a participação de mais de 500 pessoas, no CPA III. O ato ainda contou com a presença de apoiadores de peso, como o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, e o presidente eleito da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB). Além do candidato a prefeito da chapa, Wilson Santos (PSDB).

Leia também:
Candidata em Cuiabá denuncia o próprio partido por ser usada como “laranja” na eleição
 
“A grande importância dessa reunião foi para mostrar que estamos no caminho certo”, comemorou o candidato. Um dos tons do ato foi a valorização da família, com a presença dos Coutinho, Infantino, Pires, Narssadem, Coleta, Costa Ribeiro.
 
Pra Zidiel, a reforma eleitoral veio justamente para mostrar como se fazer uma campanha honesta, uma campanha de “sola de pé”, pedindo voto a voto. “Meus amigos e família estão me ajudando nisso, é aquele efeito formiguinha, e o poder financeiro está perdendo força”, avaliou.
 
Em seu discurso, o candidato a prefeito Wilson Santos afirmou que fez questão de comparecer à reunião porque vê em Zidiel um quadro novo, necessário para a vida pública no Estado. “Zidiel, que você jamais desvie dos princípios que a sua família sempre fez questão de manter. Quando falo em Coutinho em Cuiabá e Mato Grosso, falo na honestidade, no trabalho, na lealdade, no amor, na amizade”.
 
 

O deputado estadual Eduardo Botelho afirmou que viu vários membros de seu grupo político na reunião e ficou satisfeito. “Sabe por que eu to apoiando Zidiel? Zidiel me apoiou e sabe o que ele me pediu? Nada, mas nada mesmo”. De acordo com o parlamentar, o candidato é um “homem do povo, humilde”, que merece a confiança dos eleitores.
 
Já o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, disse que estava no evento representando oficialmente o governador Pedro Taques (PSDB), que não pode estar presente porque estava em viajem, buscando recursos para Mato Grosso. “[O governador] disse a eles o seguinte, Zidiel, eu vou te apoiar para ser vereador de Cuiabá, você tem o meu apoio, tem o meu compromisso e me chame porque eu quero pedir voto para você”, contou Paulo.
 
“Zidiel representa uma novidade para a Câmara Municipal, representa aquilo que estamos fazendo na política junto com o governador Pedro Taques. A política da ética, da decência, de bem tratar a coisa pública. Domingo é eleição e eu queria fazer, além de pedir o voto pro Zidiel, eu queria pedir a todos aqui que possam pedir votos para o Zidiel para sua família, seus amigos, seus vizinhos”, finalizou.
Imprimir