Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança de condomínio de luxo é morto em tentativa de assalto na avenida na avenida das Torres

Da Redação - Wesley Santiago

Um segurança, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado na madrugada desta quarta-feira (28), na avenida das Torres, em Cuiabá. Conforme as informações iniciais, o corpo teria sido encontrado pela manhã, na rotatória que dá acesso ao bairro Osmar Cabral. O homem estaria trabalhando no condomínio Primor das Torres, localizado na avenida.

Leia mais:
Atingido por tiro, ex-delegado preso por tráfico de drogas é transferido para Cuiabá
 
Segundo as primeiras informações, o homem estaria trabalhando como segurança durante a madrugada quando os criminosos chegaram. Eles invadiram o local, que está em construção e atiraram contra a vítima, que não conseguiu reagir. Depois, eles ainda teriam roubado a arma do homem.
 
Na sequência, os bandidos deixaram o local. O homem ficou caído, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Por enquanto, a informação é de que teriam sido dois criminosos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local.
 
O corpo do segurança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo da investigação, estão no local.
 
Ginco
 
Em contato com o Olhar Direto, a assessoria de imprensa da Ginco disse que "até o presente momento não tem informações oficiais acerca da localização de uma vítima de crime de homicídio, dentro de um veículo estacionado em um empreendimento imobiliário na região da Avenida das Torres. De todo modo, independentemente do resultado das investigações, a Ginco se solidariza com os familiares da vítima e assim que tiver informações oficiais do ocorrido se manifestará a respeito".
 
Primor das Torres
 
Localizado na avenidas das Torres, em Cuiabá, o condomínio está em construção. Sua área total é de 286 Mil m², sendo que são 682 lotes de 250 m² a 533,58m². A entrega está prevista para abril de 2018.

Atualizada às 12h00. 
Imprimir