Imprimir

Notícias / Política MT

Vice-governador tira férias e intensifica campanha no interior para fortalecer partido

Da Redação - Jardel P. Arruda

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) tirou 15 dias de férias para intensificar sua participação em campanha nos municípios do interior de Mato Grosso. Ele vai percorrer 11 cidades durante a última semana antes da eleição, acompanhado do deputado federal José Curvo “Tampinha” (PSD) e do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), para participar de comícios e carretas.

Leia mais:
KGM aponta liderança de Zé do Patio a poucos dias da eleição em Rondonópolis

 "Estou visitando os municípios para apoiar candidatos comprometidos com o desenvolvimento das cidades, com o diálogo com a população e que têm respeito pelo dinheiro público. Essa a nova forma de fazer política que se tornou marca registrada do PSD", disse, através da assessoria de imprensa.

Ele é o segundo nome forte do Governo do Estado que se afasta da administração para aumentar a participação nas eleições. O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, tirou uma licença de 30 dias para intensificar sua participação na campanha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos.

No caso de Fávaro, que é presidente regional do PSD, ele seguirá com a “Caravana 55” por Tangará da Serra, Tapurah, Juara, Quatro Marcos, Mirassol D'Oeste, Lambari D'Oeste, Curvelândia, Guarantã do Norte, Marcelândia, Santa Rita do Trivelato e Lucas do Rio Verde.

O próprio Fávaro representará a afinidade dos candidatos do PSD com o Governo do Estado, enquanto Tampinha com o Governo Federal e Satélite a bancada estadual da sigla, a maior, ao lado da do PMDB, com seis parlamentares. “Somos deputados municipalistas, sempre comprometidos com os municípios. Os prefeitos podem contar conosco”, concluiu Satélite.
Imprimir