Imprimir

Notícias / Política MT

Renato diz que não dá para fazer “milagre” nem prometer transporte de graça e conclusão do VLT

Da Redação - Lucas Bólico

O candidato a prefeito de Cuiabá pela Rede, Renato Santtana, afirmou que entende a dificuldade no orçamento da capital e pretende fazer uma gestão diferente das que vem sendo apresentadas por seus adversários ao longo da disputa.

Leia também:
Wilson parte para o ataque e chama Procurador Mauro de “pastel de vento” e ainda liga Emanuel a Silval
 
"O Governo Federal, Estadual e Municipal precisam arrecadar mais recursos para poderem fechar as contas longe do vermelho. Não podemos fazer milagres, como oferecer um transporte coletivo de graça ou concluir o VLT com recursos da prefeitura.  O orçamento é curto e precisamos trabalhar com a medida do possível, sem vender terreno na lua", declarou, por meio da assessoria de imprensa.
 
Para Renato, o contribuinte precisa ser estimulado a pagar os impostos para aumentar a entrada de recursos no caixa. "O cidadão paga por um serviço acreditando em melhorias, porém não é isso que vem acontecendo na capital. A população se sente prejudicada enquanto paga juros altíssimos e não recebe por um serviço de qualidade. Se revertemos essa situação, com certeza arrecadaremos mais recursos em médio e longo prazo".
 
O candidato da Rede Sustentabilidade defende uma mudança no modelo de gestão da cidade, com foco em novas tecnologias. "Precisamos avançar no saneamento básico e resgatar o título de cidade verde. Diversos bairros ainda enfrentam problemas primários que podem ser simples de resolvê-los. E para isso, precisamos mudar no modelo de fazer política. Investir em tecnologia e tratar os setores de forma conectada e não departamentalizadas". As informações são da assessoria de imprensa. 
Imprimir