Imprimir

Notícias / Cidades

Lavrador é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

Da Redação - Wesley Santiago

O lavrador João Bosco da Silva, 54 anos, foi preso na última quinta-feira (29) pelos policiais do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro (370 km de Cuiabá). Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, uma menina de apenas 11 anos. As investigações apontam que a vítima era ameaçada de morte diversas vezes.

Leia mais:
Irmãos são sequestrados após roubo e um é executado com três tiros na cabeça
 
A vítima relatou aos policiais que era obrigada a manter relações sexuais com o acusado desde abril deste ano. Durante os cinco meses, ela foi ameaçada de morte. A menina de apenas 11 anos contou que o lavrador repetia que a mataria se ela revelasse os abusos para qualquer pessoa.
 
O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia sobre o estupro e começou a apurar. Porém, não conseguia fazer com que a menina relatasse essa situação de violência. Só após um exame de sangue confirmar a gravidez da criança, foi que ela contou para uma psicóloga o que estava acontecendo.
 
Os abusos aconteciam dentro da casa onde ela morava com o padrasto e a mãe. João Bosco era casado com a mulher há pouco mais de três anos. O lavrador recebeu voz de prisão na própria residência e na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município.
Imprimir