Imprimir

Notícias / Cidades

'Coxinha' executa homem de 39 anos e é preso com ajuda de tornozeleira eletrônica

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Luiz Fernando Nunes de Carvalho, de 28 anos, o 'Coxinha' , foi preso após a execução de Luiz Fernandes Carvalho da Silva, 39, morto a tiros na manhã de quinta-feira (29), em Várzea Grande. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao Pronto Socorro da cidade morto. 

Leia mais:
Dois policiais civis são baleados durante troca de tiros; um em estado grave

Devido as perfurações no tórax, causadas por arma de fogo, a Polícia foi acionada para fazer a liberação do corpo, encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML). 

Conhecido como “coxinha”, o criminoso é um dos suspeitos pelo assassinato e foi encontrado pela Polícia depois que foi constada sua presença na localidade, via monitoramento por tornozeleira eletrônica. Em checagem ao sistema, os policiais também constataram que o suspeito possui quatro passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2016312711, a mãe da vítima informou que o filho era usuário de drogas e que vinha recebendo ameaças constantes de um homem identificado apenas como Marcelo. Em uma destas ocasiões, o suspeito, que seria morador do Bairro União, chegou a ir até sua casa, em uma moto modelo Bis.
Imprimir