Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro Mendes afirma que aguarda resultado das urnas para saber qual será a posição do partido

Da Redação - Lucas Bólico/Arthur Santos Silva

O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) votou na manhã deste domingo (2) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e não mostrou o mesmo entusiasmo que outros membros de seu grupo político tiveram ao avaliar a possibilidade da candidatura do PSDB-PSB chegar no segundo turno, com o tucano Wilson Santos.
 
Leia mais:
Mauro Mendes aparece em evento de Wilson Santos e garante apoio a coligação com PSDB

“Aquilo que eu tinha a dizer sobre o primeiro turno nós já falamos claramente, sobre a posição do PSB, isso já foi externalizado, e no segundo turno vamos aguardar o resultado das urnas para saber, efetivamente, quais os dois candidatos que passarão para, ver qual será a posição do PSB nestas eleições”, afirmou.
 
Mauro Mendes chegou acompanhado da esposa e com uma filha no colo. “Participamos hoje da festa da democracia. Sem duvida alguma esperamos que nestas eleições, que provavelmente serão decididas no segundo turno, Cuiabá possa escolher aquele que ela considera o melhor para administrar o futuro da nossa cidade”.
 
Mendes ainda destacou o atual momento de crise financeira da cidade e a preocupação que o próximo prefeito deve ter para fazer a gestão no município. “A prefeitura de Cuiabá, o Estado de Mato Grosso e o Brasil vivemos um período mundo difícil e teremos que ter muita responsabilidade neste voto. Nos próximos anos continuaremos a ter dificuldade, assim como tivemos ao longo dos últimos dois anos. O trabalho sério e a correta aplicação do dinheiro é sempre o melhor para nossa cidade. É isso que eu espero que o próximo prefeito faça por Cuiabá”.
 
O atual prefeito desistiu de concorrer à reeleição às vésperas da convenção e Wilson Santos acabou sendo escolhido às pressas para substituí-lo. Mauro e Wilson foram adversários pela Prefeitura de Cuiabá em 2008 e pelo Governo do Estado em 2010 e não superaram as arestas que ficaram das disputas. Durante esta campanha, Mauro e Wilson só dividiram o palanque ao mesmo tempo na convenção do PSB e o atual prefeito não pediu votos para Wilson em momento nenhum.
Imprimir