Imprimir

Notícias / Política MT

Com cirurgia marcada e andando com dificuldade, eleitora enfrenta problemas para votar

Da Redação - Wesley Santiago

Eleonor Neiva Azevedo, 63 anos, não deixou que as dificuldades para andar a fizesse ficar sem votar. Ela aproveitou a manhã deste domingo (02) para exercer o direito de escolher o futuro de Cuiabá nos próximos quatro anos. A idosa, que andava com dificuldades e tem uma cirurgia marcada no fim do mês, foi até o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) acompanhada do neto de 11 anos.

Leia mais:
Serys pede que eleitor não se influencie por pesquisas e só fala em apoio do 2º turno após eleição
 
“Que seja um futuro promissor e melhor para a nossa cidade, se a gente não errar de novo. É mais uma oportunidade para dar um futuro melhor para todos”, disse ao Olhar Direto a idosa, que caminhava com muita dificuldade e apoiada no neto.
 
Segundo a eleitora, nem as dificuldades a fizeram deixar de votar neste domingo: “Estou com a perna machucada, vou fazer uma cirurgia no fim do mês, colocar uma prótese. Mas temos que vir decidir o nosso futuro aqui”, ressaltou. Um idoso também aproveitou a manhã para exercer o direito de votar. Ele chegou em um carro e seguiu para a cabine de votação em uma cadeira de rodas.


 
No IFMT, diversas pessoas aproveitaram a manhã para votar nos candidatos a vereador e prefeito. O local recebeu a presença de Emanuel Pinheiro (PMDB), Serys Slhessarenko (PTB), Wilson Santos (PSDB) e do governador Pedro Taques (PSDB). Estes dois últimos apenas acompanharam a mulher de Wilson, enquanto que os dois primeiros votaram no local.
Imprimir