Imprimir

Notícias / Política MT

Ao lado de Taques, Wilson Santos desafia Emanuel Pinheiro: "agora é olho a olho"

Da Reportagem Local - Lucas Bólico / Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

O segundo turno das eleições a prefeito de Cuiabá mostrará “quem representa quem”, provoca o candidato Wilson Santos (PSDB), já em clima de vitória, poucos instantes após ser confirmada sua participação na disputa ao segundo turno com Emanuel Pinheiro (PMDB). Embora as últimas pesquisas já apontassem o tucano à frente de Procurador Mauro (PSOL), a disputa ainda era voto a voto. Neste segundo turno, lança um desafio: “agora é olho a olho”. O candidato falou com a imprensa ainda no Centro de Eventos do Pantanal, neste domingo (02), onde acompanhou as apurações com seus correligionários, incluindo o governador do Estado, Pedro Taques.

Leia mais:
Emanuel Pinheiro e Wilson Santos vão disputar segundo turno em Cuiabá; Acompanhe apuração e bastidores


Já ciente que entrará na disputa contra o peemedebista, lançou sua primeira provocação. Disse que o pleito mostrará “quem pertence a cada grupo político, quem representa quem neste processo, quem tem experiência para governar Cuiabá e quem tem parceiros que podem ajudar Cuiabá na solução de seus desafios”, afirmou Wilson.
 

O tucano ainda foi questionado a respeito do fato de ter sido apontado, ao longo de todo o pleito, como o mais rejeitado pelo povo cuiabano. “Você falava isso aí e eu cheguei, não é?”, ironizou o candidato ao jornalista que o provocava.

Ao lado do governador Pedro Taques, Wilson encerra a avaliação de sua desenvoltura neste primeiro turno. “Estou satisfeito, motivado e nossa militância vai fazer a diferença”, concluiu Wilson. Ele ainda deixa uma mensagem ao seu adversário: “agora é olho a olho”. 
Imprimir