Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de 10 anos é raptada e estuprada em matagal por motociclista

Da Redação - Wesley Santiago

Uma menina de apenas 10 anos, identificada como C.R.S.C., foi raptada e depois estuprada em um matagal, no início da manhã da última segunda-feira (03), próximo a um ponto de ônibus. A vítima mora com a família no bairro Novo Canaã e foi levada enquanto ia para a escola. O agressor teria cabelos grisalhos.

Leia mais:
Drogado, homem é preso depois de 'procurar' dinheiro nos órgãos genitais da esposa
 
Conforme o Boletim de Ocorrências, o rapto aconteceu por volta das 06h30 de segunda-feira. A menina seguia para a escola quando o motociclista se aproximou e perguntou se a garota conhecia “Regina”. Ela se aproximou do veículo e disse que sim. Foi neste momento que o agressor a ameaçou.
 
O homem disse para a criança que se ela não subisse na motocicleta, ele a mataria. Depois, a menina foi levada para próximo de um rio, pela estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Lá, ela foi estuprada.
 
Segundo a vítima, o agressor teria cabelos grisalhos e usava uma calça jeans e uma camiseta com duas listras. Até agora, ninguém foi preso e não há suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).  
Imprimir