Imprimir

Notícias / Cidades

Policias Civil e Federal apreendem 100 gramas de 'Skank'; droga avaliada em R$ 1.200

Da Redação - Wesley Santiago

Uma ação conjunta das policiais Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) e Federal resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas, no final da tarde de terça-feira (04). A ação apreendeu 100 gramas de substância análoga à skank (droga mais potente e cara que maconha), avaliada em torno de R$ 1.200 reais.

Leia mais:
Após denúncia de passageiros, dois são presos com arma dentro de ônibus
 
O grupo estava sendo monitorado pela Polícia Federal desde Cuiabá, após denúncia encaminhada pela Agência dos Correios de um pacote suspeito que havia acabado de passar pelo equipamento de raio-x e cujo destino era a cidade de Lucas do Rio Verde. Quando tomou conhecimento da questão, foi solicitado apoio dos policiais civis do município que procederam a prisão dos investigados em uma residência no bairro Alvorada e apreensão do entorpecente, considerado de alta qualidade por usuários de drogas.
 
Durante a abordagem foram detidos os suspeitos Gustavo Terres, 18, Everton Terres, 20, Everton Policarpo, 19, e o adolescente M.S, 17. Na delegacia eles disseram ter realizado a compra pela internet. Com o grupo além da porção de skank, foram apreendidos um pé de uma planta aparentando ser maconha, e três aparelhos celulares.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a droga será encaminhada para avaliação pericial junto à Perícia e Identificação Técnica (Politec).
Imprimir