Imprimir

Notícias / Cidades

“Só tive tempo de abraçar meus cachorros”, diz dona de casa atingida por árvore durante temporal

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Lucas Bólico

“Só tive tempo de abraçar os meus cachorros”. A frase é da manicure Adriana de Oliveira, 38 anos, que teve a casa, localizada no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, atingida por uma árvore durante o temporal que caiu sobre a grande Cuiabá na tarde desta quarta-feira (05). A moradora conta que estava na área da residência no momento do ocorrido. Ela ainda lembra que foi assaltada duas vezes este mês e pede ajuda na reconstrução do seu lar.

Leia mais:
Temporal faz árvores caírem em cima de casa, carros e ruas de Cuiabá; área central sem energia
 
“Eu estava sentada na área de casa quando começou a chover. Ouvi um estralo muito forte da árvore. Quando ela veio abaixo, a única reação que tive foi de abraçar os meus dois cachorros”, disse a manicure ao Olhar Direto. A árvore destruiu toda a área da residência e parte do telhado. “Está chovendo lá dentro. Molhou todo o chão e perdi alguns móveis”.
 
A manicure ainda lembrou que semana passada foi assaltada e levaram o celular e a carteira dela. No fim do mês, ela teve a motocicleta levada, também por criminosos. Seis bombeiros estiveram no local para cortar a árvore e retirar os galhos de cima da residência. Por sorte, ninguém se feriu.
 
Agora, Adriana pede ajuda para reconstruir seu lar: “Estou precisando de ajuda para reconstruir. Quem puder pode me ajudar da forma que for, inclusive com materiais de construção”, ressaltou. Quem tiver interesse e puder auxiliar a manicure pode entrar em contato com o Olhar Direto, através do seguinte número: (65) 3052-8872.
 
O temporal que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande na tarde de quinta-feira (05) deixou diversos estragos pelos dois municípios. O Corpo de Bombeiros registrou diversas quedas de árvores em cima de casas, prédios e veículos. No início da tarde, houve um chamado sobre uma residência que teria desabado. Porém, isso não se confirmou. Cogita-se que tenha sido um trote.
Imprimir