Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser resgatado de hospital e tentar fugir de MT, detento é preso pela polícia

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Foi preso na noite desta sexta-feira (07) Vanilto Roque Tomazzi Júnior, de 26 anos, conhecido como “Bóris”. Vanilto é acusado de foragir, com a ajuda de comparsas, do Hospital Santa Rita em Várzea Grande, no dia 28 de setembro deste ano. Com histórico de fugas de outras cidades, ele responde por adulteração de sinal identificador veicular, roubos,  tráfico de drogas, homicídio e duas tentativas de homicídio.

Leia mais:
Preso da PCE é resgatado em hospital e agente prisional é roubado durante ação criminosa


A prisão do suspeito ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do posto Aldo Locatelli localizado na BR-364, com saída para Rondonópolis. De acordo com informações do boletim de ocorrência, “Bóris” havia combinado de se encontrar com seus comparsas com o objetivo de fugir para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao ser abordado pela polícia, Vanilto apresentou CNH e identidade falsas, com o nome de Gustavo dos Santos. No entanto, após ser questionado, o fugitivo apresentou seus verdadeiros documentos e confessou que utilizava os documentos fraudados.

Além de Vanilto, também foram conduzidos os suspeitos Pedro da Costa Júnior e Carlos Henrique Araújo Lopes. Os dois são acusados de dar apoio ao plano de fuga elaborado pelo fugitivo. 
Imprimir