Imprimir

Notícias / Cidades

PM é agredido e atira duas vezes após confusão em bar; motocicleta é queimada

Da Redação - Wesley Santiago

Um policial militar, ainda não identificado, que estava em uma cachaçaria, foi agredido na noite da última sexta-feira (07) e atirou duas vezes contra o chão para tentar acabar com uma confusão. Ele foi atacado por dois agressores, que ainda colocaram fogo em uma motocicleta que estava na frente do estabelecimento. O fato ocorreu em Guarantão do Norte (728 km de Cuiabá). 

Leia mais:
Homem de 32 anos é assassinado com cinco tiros na porta de casa
 
Conforme as informações do Olhar Cidade, o policial estava de folga no estabelecimento, quando foi surpreendido por dois suspeitos, na frente da cachaçaria. Um dos homens o pegou pelo pescoço, enquanto que o outro tentou tirar a sua arma. O militar conseguiu se soltar da dupla e atirou duas vezes contra o chão.
 
Na sequência, ele ainda puxou o cunhado do meio da confusão que se instalou na frente do bar e saiu do local. A motocicleta da segunda vítima, que estava em frente o estabelecimento, foi incendiada pelos agressores.
 
Após rondas pela região a polícia conseguiu prender os suspeitos. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil do município. O nome dos acusados também não foi divulgado.
Imprimir