Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de ameaçar cortar a filha recém-nascida ao meio

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar no último final de semana acusado de ameaçar cortar a própria filha recém-nascida ao meio e matar a sua mulher, de 24 anos. O fato aconteceu no Bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá).

Leia mais:
Vídeo registra troca de tiros que terminou com seis assaltantes mortos
 
Conforme as informações do Portal Campo Novo, a mulher de 24 anos conseguiu fugir com a filha de casa e procurou a polícia. Lá, ela disse que seu marido estava com uma faca em mãos, dizendo que cortaria a criança ao meio. A criança é recém-nascida e só tem 17 dias de vida.
 
Segundo os relatos da jovem de 24 anos, o suspeito pegou uma faca e por vários momentos passava a arma próximo ao pescoço da criança, dizendo que ela só sairia de lá morta. Quando o homem cometeu um descuido à mãe fugiu correndo por aproximadamente 12 quadras até conseguir ajuda.
 
Quando os policiais souberam do ocorrido, imediatamente foram até a residência onde encontraram o suspeito e a faca descrita na ação. Os militares deram voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para responder às ameaças feitas as vítimas.
Imprimir