Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride, ameaça esposa de morte e tenta colocar fogo em residência com criança dentro

Da Redação - Wesley Santiago

Falser Kenedy Nunes Ferreira, 24 anos, é acusado de agredir, ameaçar a esposa e tentar colocar fogo na residência dela, com uma criança dentro, no bairro Jardim União, em Cuiabá. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13). Após cometer o crime, o homem conseguiu fugir do local.

Leia mais:
Homem é morto a facadas em hotel após se desentender com hóspede por sumiço de rádio
 
Segundo o Boletim de Ocorrências (2016.327915), a esposa de Falser - identificada como J.P.R.S., 20 anos – chamou a polícia porque ele teria a agredido e ameaçado de morte durante a madrugada desta quinta-feira. Quando os militares chegaram a residência, o homem conseguiu fugir para um matagal.
 
A mulher foi orientada a seguir até a delegacia, mas como estava com uma criança pequena, resolveu ir em outro horário. Porém, quando os policiais foram embora o suspeito retornou ao local, agrediu novamente a vítima e ainda colocou fogo na residência, onde estava a mulher e uma criança de colo.
 
Por sorte, a mulher e a criança saíram da casa. A Polícia Militar foi acionada novamente. Porém, ao chegar no local o homem já havia fugido. Foram feitas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrências (BO).
 
O homem é procurado pelos seguintes crimes: ameaça, lesão corporal, incêndio culposo e dano. Todos eles consumados. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Imprimir