Imprimir

Notícias / Cidades

Perseguido pela polícia, motorista abandona carro clonado carregado com mais de 200 kg de maconha

Da Redação - André Garcia Santana

Após ignorar ordem de parada e ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um motorista, ainda não identificado, abandonou um veículo modelo Strada, de cor branca, carregado com 221 kg de maconha, em uma mata,na madrugada deste sábado (15). Ele seguia pela BR 070, no km 634, em Poconé (100 km de Cuiabá), quando foi abordado pelos policiais e acelerou.

Lei mais:
Corretor de imóveis é preso com 97 kg de maconha em Volvo, avaliado em mais de R$ 150 mil

Depois de deixar o carro na vegetação, às margens da rodovia, o homem fugiu correndo pelo mato e ainda não foi encontrado. Em revista ao automóvel e checagem ao sistema, foi constatado ainda que se tratava de um carro clonado e que o original, de placa QBD-3153, havia sido roubado no dia 11 de outubro, na Capital.  O veículo e o entorpecente foram apreendidos. 

De acordo com a PRF, a equipe ainda realiza diligências na tentativa de localizar o condutor. A situação foi registrada por volta de 2h, sentido Cuiabá – Cáceres. Agora a ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, MT, para as providências que o caso requer.
Imprimir