Imprimir

Notícias / Cidades

Lutador de MMA acusado de matar ex-esposa é encontrado e preso em MT

Da Redação - André Garcia Santana

Acusado de matar a ex-mulher, o lutador de MMA Sivaldo Alves da Silva, 37, conhecido como “Formigão”, foi preso no distrito de Santo Antônio do Fontoura (1.230 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (15). O crime foi cometido no dia 20 de junho deste ano, na cidade de Rio Maria, estado do Pará, quando o acusado e três amigos, atropelaram a mulher propositalmente.

Leia mais:
Homem agride, ameaça esposa de morte e tenta colocar fogo em residência com criança dentro

A vítima foi morta depois de uma discussão com Sivaldo, que, acompanhado dos comparsas, distribuídos em uma moto e um carro, a executou e fugiu da cidade na manhã seguinte ao crime. O corpo de Marlete foi encontrado à margem da BR-155, a cerca de quatro quilômetros da cidade no sentido Rio Maria- sentido Redenção. Ela deixou três filhos adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o lutador estava escondido na região, distrito de São José do Xingu (1161 km de Cuiabá), porque pretendia apresentar-se em um evento de luta. Ele teve a prisão preventiva decretada em agosto deste ano. Durante a investigação, a polícia também prendeu o homem que seria o proprietário do carro usado no assassinato da mulher.

Foi informado que o acusado também atuaria como locutor de lutas e rodeios.  O tenente-coronel Joel Outo Matos, comandante do 10ºCR(Comando Regional), contou  que os policiais chegaram ao foragido por meio de uma denúncia postada em um grupo local do Whatsapp, criado para discutir questões de Segurança Pública na localidade.

A PM de Santo Antônio do Fontoura entregou o lutador ao delegado de Confresa (1149 km da Capital), cidade de onde deverá ser levado para o Pará.
Imprimir