Imprimir

Notícias / Cidades

Armados, menores rendem família, colidem carro roubado e são presos; veículo de apoio ficou sem gasolina

Da Redação - André Garcia Santana

Três adolescentes, dois de 17 e um de 16 anos, foram presos acusados de assaltar uma família no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, no início da noite de quinta-feira (13). Armados com revólveres, eles renderam as três vítimas quando elas chegavam do trabalho e estavam aguardando o portão da garagem da casa abrir. Na fuga, um dos menores, que dirigia em alta velocidade o veículo Hyundai HB20 roubado da residência, colidiu contra um poste.

Leia mais:
Perseguido pela polícia, motorista abandona carro clonado carregado com mais de 200 kg de maconha

Identificado como G.C.A.S., 17, o condutor não sofreu ferimento. Já o Fiat Uno, sem placa, usado pelo trio para praticar o roubo, acabou o combustível e também teve de ser abandonado. Esse veiculo segundo a Polícia Militar (PM), havia sido furtado dias atrás.  Sem meio de transporte para continuar a fuga, os três correram a pé levando com eles os pertences das vítimas – celulares e bolsas, e as armas.

Eles se embrenharam por ruas, becos e quintais, mas acabaram cercados e detidos. Os policiais recuperaram os produtos roubados, apreenderam armas e os dois veículos. As mercadorias e os acusados foram entreguem na Central de Plantão da Polícia Civil de Várzea Grande.

Porte de arma

Durante rondas no Jardim Glória II, uma equipe do Comando de Ação Rápida(CAR) da Força Tática prendeu quatro homens em atitude suspeita. No carro em que eles estavam, um Corolla, havia um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O motorista, M.P.A., 32 anos, acelerou o carro ao ouvir a ordem de pare e o sinal sonoro emitido pelos policiais. Depois de alguns minutos de acompanhamento os policiais conseguiram prendê-los. Como havia uma arma, sem registro e porte, os quatro foram levados à delegacia.
Imprimir