Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre eletrocutado em festa de casamento em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

O proprietário de uma empresa de som e iluminação, Kleber Luis Girole de Oliveira,36, faleceu na noite do  último sábado (15), depois de ser eletrocutado em uma festa de casamento que aconteceu no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande. Kleber iria trabalhar na festa, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Leia mais:
Suposto terrorista morre 24h depois de ser espancado na cadeia

De acordo com informações de Adauton Cesar de Almeida, proprietário do hotel, Kleber foi contratado pelos noivos, em um contrato separado do contrato do salão. Ele chegou ao local por volta das 20h, e precisaria ter levado um plugue necessário para colocar os equipamentos na tomada.

“Nós temos duas tomadas grandes para ligar esse tipo de equipamento no hotel, mas ele precisaria ter levado um plugue”, explicou. Quando foi fazer a ligação, a vítima ‘descascou’ o fio para ligá-lo diretamente na tomada, e levou uma descarga elétrica, falecendo na hora.

Pouco tempo depois, os convidados da festa de casamento chegaram – a cerimônia religiosa havia sido em outro local – e esperaram no saguão até que o corpo fosse retirado e que a Politec fizesse a perícia no local. Depois disso, um funcionário da empresa foi até o local fazer a ligação, e a festa aconteceu normalmente.   

Na página de Kleber no Facebook, amigos e familiares manifestaram seus pêsames por mensagens. Sua esposa, Marta Blz, chegou a publicar uma foto dizendo: “Amor... Meu tudo. Toda hora, todos os minutos, companheiro, pai excepcional, sabia tudo de mim e eu de vc. Trabalho era seu nome. Só não queria que o trabalho tivesse tirado vc de mim. E agora?... Fico como sem você?”.

*Atualizada às 10h01
Imprimir