Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de sequestrar ex-namorada, técnico agrícola se apresenta à PC e nega crime

Da Redação - André Garcia Santana

O técnico agrícola Marcelo Martins Soares, apontado como suposto sequestrador da jovem Lucivânia Alencar, de 19 anos, se apresentou à Delegacia de Nova Xavantina (1686 km de Cuiabá), na quarta-feira (19). Ex-namorado da vítima, ele compareceu espontaneamente à unidade para apresentar o cartão de ponto usado em seu emprego. O documento comprovaria que no dia do desaparecimento da moça ele estava trabalhando.

Leia mais:
Jovem de 19 anos é sequestrada e ex-namorado é principal suspeito; vítima foi obrigada a fazer fotos nuas

Moradora da cidade de Sorriso (477km de Cuiabá), a moça está desaparecida desde a segunda-feira (19), por volta de meia noite, quando foi vista pela última vez.  De acordo com a TV Sorriso, Marcelo é funcionário de uma fazenda e declarou que não tem relação com o sumiço da garota, tendo tomado conhecimento da situação por meio da imprensa. Ele foi ouvido e liberado em seguida. O caso segue em investigação.

Pessoas próximas a vítima relataram que ela vinha recebendo ameaças de um rapaz com quem havia se relacionado há um tempo. Lucivânia foi obrigada a fazer fotos nuas, que foram enviadas ao atual companheiro e, segundo informações, o ex-namorado teria dito – através de ligações e mensagens – que mostraria fotos íntimas da jovem ao atual namorado caso ela não lhe desse R$ 3 mil.

A jovem então procurou a mãe e relatou as ameaças e decidiu contar ao namorado que ficou furioso, pois já havia recebido as fotos do suposto sequestrador. Na terça-feira (18), o atual namorado da vítima a família dela procuraram a polícia e disseram que receberam uma ligação do suposto sequestrador informando que estaria com Lucivânia e que se ela não ficasse com ele, não seria de ninguém. 
Imprimir