Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem tenta proteger irmã de assédio no Gerônimo e é agredido com tapa no rosto; polícia prende suspeito

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Um homem identificado como Jhonatan foi detido por agentes da Polícia Militar às 2h30 da madrugada deste domingo (23) após ter agredido com um tapa na cara a vítima Welter Aparecido dos Santos, na casa de showGernônimo West Music, na rua Marechal Floriano Peixoto em Cuiabá.

Leia mais:
Polícia apreende 1300 kg de carne e multa frigorífico clandestino em Rondonópolis


Conforme o relato da vítima, documentado no boletim de ocorrência nº 2016340299, Jhonatan passou a assediar a sua irmã, com quem estava na casa de shows. Após a jovem reclamar de que o suspeito a perturbava Welter, irmão da jovem, pediu para que ele parasse. Jhonatan, no entanto, respondeu o pedido com um tapa na cara.

Quando a PM foi acionada, Jhonatan se recusou a prestar esclarecimentos na delegacia e teve de ser algemado e levado pela viatura. Em paralelo, um amigo do suspeito identificado como Samuel, também tentou impedir que Jhonatan fosse levado pelos policiais.

Por conta da resistência, os agentes algemaram Jhonatan e o levaram detido. Já Samuel, recebeu voz de prisão e foi levado sem algemas na viatura policial. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre as acusações de lesão corporal e desobediência. 
Imprimir