Imprimir

Notícias / Cidades

Agredida durante 4 meses, jovem denuncia companheiro que dizia que ela gostava de apanhar

Da Redação - Wesley Santiago

Uma jovem de 18 anos denunciou o companheiro após ser agredidas diversas vezes. Segundo as informações da polícia, os dois moram no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá e estão juntos há pouco mais de um ano. O caso foi registrado no último domingo (23). Conforme a jovem, o companheiro sempre dizia que ela gostava de apanhar. Os pais dele foram avisados, mas a situação não se alterou.

Leia mais:
Estagiário de Direito é preso ao se passar por policial e portando arma ilegal
 
Segundo as informações da polícia, a convivência com o companheiro ficou complicada há quatro meses. A jovem relata que foi agredida seis vezes neste período e que não denunciou o homem por medo. Os dois tem um filho de apenas quatro meses. Além de bater na vítima, o rapaz ainda quebrava os pertences dela.
 
Os pais do suspeito foram avisados do comportamento, que mesmo assim não se alterou. O homem alegava que a jovem gostava de apanhar e que por isso estaria com ele. Também disse não ter medo da polícia. As ameaças eram constantes.
 
No domingo, quando a situação foi registrada, ele teria tentado a atingir com um soco enquanto ela estava deitada com a criança. Por sorte, a vítima foi mais rápida e conseguiu desviar e fugir da residência. O homem ainda disse que não era mais para ela voltar para casa para buscar suas coisas.
 
O caso foi denunciado e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. O homem não foi detido.
Imprimir