Imprimir

Notícias / Cidades

Engenheiro Civil morre após pular e bater cabeça em piscina de clube

Da Redação - Wesley Santiago

O engenheiro civil, Michael Bonatti, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (24), no Hospital Regional de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele estava internado desde quinta-feira (20), quando sofreu um acidente em uma piscina de um clube da Rodovia do Peixe. O homem bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:
Adolescente briga com mãe e padrasto é esfaqueado ao intervir
 
Conforme as informações do Primeira Hora, familiares da vítima disseram que o engenheiro foi ao clube e após pular em um das piscinas teria batido a cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis.
 
Michael foi transferido consciente, mas reclamava que não estava mais sentindo as pernas e braços. Desde quinta-feira ele ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Nesta segunda-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Um laudo com a causa da morte ainda deve ser divulgado. O corpo deverá ser velado a partir das 12 horas, na sede da União Familiar, localizada na Avenida Bandeirantes, Vila Operária. 
Imprimir