Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe e filho são baleados por homem durante a noite; vítima seria usuária de drogas

Da Redação - Wesley Santiago

Joana Darc Lemos e Rosinaldo Lemos do Nascimento foram baleados na noite da última terça-feira (25), no bairro Mapim, em Várzea Grande. A Polícia Militar encontrou mãe e filho caídos após terem sido atingidos por disparos. O autor da tentativa de homicídio conseguiu fugir a pé. Testemunhas contaram que Rosinaldo havia tido uma briga com alguns desafetos, no mesmo dia.

Leia mais:
Policial reage a assalto em restaurante no Boa Esperança e mata criminoso durante troca de tiros
 
Conforme as informações da Polícia Militar, um homem chegou a pé até onde estavam mãe e filho e disparou contra os dois. Joana foi atingida nas pernas e seu filho foi baleado de raspão no queixo e na orelha esquerda. Depois, o criminoso fugiu. Populares acionaram a PM que encontrou as duas vítimas caídas.
 
No local, testemunhas contaram que o rapaz seria usuário de drogas e que teria se envolvido em uma briga no mesmo dia com alguns desafetos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Rosinaldo negou-se a ser levado para o Pronto-Socorro. Depois, uma viatura da Polícia Militar foi acionada novamente e o rapaz se prontificou a seguir até a unidade de saúde em um veículo da família. Rondas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Imprimir