Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de pastora é preso pela PM ao tentar embarcar com 30 quilos de maconha

Da Redação - Wesley Santiago

Heverson Deleprani Alves, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar ao tentar embarcar em um ônibus interestadual no terminal rodoviário de Cuiabá com 30 quilos de maconha em sua bagagem. Os militares descobriram os entorpecentes após uma denúncia anônima. O fato foi registrado na noite da última terça-feira (25).

Leia mais:
Mãe e filho são baleados por homem durante a noite; vítima seria usuária de drogas 

Conforme as informações, o jovem de 23 anos, que é filho de uma pastora em Campo Grande (MS), tentou embarcar na garagem da empresa Verde Transportes com a grande quantidade de entorpecente. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e se deslocou até a garagem da empresa.
 
Lá, funcionários confirmaram ter acabado de colocar duas bagagens que estavam com um forte odor. Eles ainda relataram que o dono das bolsas estaria dentro do veículo. Foi dada voz de prisão ao rapaz e as malas apreendidas. Dentro estavam 31 tabletes de maconha, pesando 30 quilos.
 
Heverson foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confirmou que é morador de Campo Grande (MS) e que sua mãe prega em uma igreja da cidade.
Imprimir