Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante é executado após cinco menores invadirem bar; roubaram celular

Da Redação - Wesley Santiago

Um comerciante, identificado apenas como Afonso, foi executado na noite da última quinta-feira (27), no bairro João Godofredo, em Poconé (114 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, cinco adolescentes invadiram o bar do qual ele é dono e mataram o homem. Além disto, eles ainda levaram um aparelho celular. O estabelecimento estava fechado no momento do crime.

Leia mais:
PM frustra assalto e liberta 30 reféns na agência dos Correios de Sapezal
 
Conforme as informações da polícia, os criminosos chegaram de bicicleta e dois deles estavam armados. Uma das portas do bar estava aberta e um dos acusados abordou o filho do dono do bar, exigindo celular e o dinheiro do caixa.
 
O rapaz se recusou a entregar os valores, fazendo com que os ladrões ficassem nervosos e agressivos. Com isso, o comerciante saiu para saber o que estava acontecendo e tentou intervir quando foi baleado três vezes. O homem caiu entre a porta e a calçada do bar.
 
Após cometer o crime, os adolescentes fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia Municipal de Poconé.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.
Imprimir