Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é preso em Juscimeira suspeito de estupro com arma e munições

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

A Delegacia de Polícia Civil do Município de Juscimeira (a 140 km de Cuiabá) cumpriu mandados de prisão, busca em apreensão na manhã deste sábado (29) contra o contra o advogado José Humberto Damasceno. O advogado é denunciado por estrupo contra a filha de 16 anos.

De acordo com informações oficiais da Polícia Civil, na residência foi apreendida uma pistola calibre .380 com 40 munições intactas, 02 carregadores e várias outras munições de diversos calibres.

Leia mais:
Três pessoas são presas em flagrante por roubo de R$ 176 mil em posto de gasolina

Conforme a Polícia Civil, diante o material encontrado na casa do advogado, o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 16 anos relatou o abuso diretamente ao Ministério Público de Jaciara, que por sua vez representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência do advogado, onde também funciona o escritório, na cidade de Juscimeira.

A ação policial conta com o apoio da Delegacia de Jaciara e do delegado Marcelo Melo.

Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Subsessão Jaciara, acompanhou o procedimento.
 
Imprimir