Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de decapitar mulher e jogar corpo perto de rio é preso durante festa

Da Redação - Wesley Santiago

Flavio Junior Pereira de Souza, idade não revelada, teve o mandado de prisão cumprido, neste domingo (30), pela Polícia Judiciária Civil na cidade de Dom Aquino (166 km  de Cuiabá). Ele é acusado de ometer um grave homicídio na cidade de Jaciara, onde decapitou uma mulher, identificada como L.E.S, 59 anos.

Leia mais:
Mulher com filho no colo é esfaqueada 12 vezes pelo marido após discussão
 
O corpo da mulher foi localizado no dia 31 de agosto, às margens da Rodovia MT 260, próximo a ponte do Rio São Lourenço. O preso será conduzido à unidade prisional onde ficará à disposição do Judiciário.
 
A prisão é resultante da união de esforços da Polícia Civil e Militar no município de Dom Aquino, e aconteceu neste domingo (30), quando o investigado participava de uma festa na zona rural da cidade.
 
Itiquira
 
Na noite de sábado (29), policiais civis da cidade de Itiquira (357 km de Cuiabá) prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, próximo a um assentamento localizado na zona rural do município.
 
O suspeito, S.P.S, 53, foi abordado quando tentou fugir de uma barreira policial que acontecia à beira da estrada, vindo a estacionar bruscamente. Ele foi flagrado portando uma espingarda calibre. 36 e quatro munições de igual calibre intactas.
 
Outra espingarga, calibre. 32, forai localizada em um veículo Fiat Strada, atrás de um dos bancos do automóvel que foi abordado por policiais civis na MT 040. Foi dada voz de prisão a E.P, 41, por porte ilegal de arma de fogo, e e arma foi apreendida.
Imprimir