Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é acusado de matar ex-padrasto para defender a mãe de violência física

Da Redação - Patrícia Neves

Um homem identificado como Vandeilson Aparecido da Costa, 40 anos, morreu após ser baleado na noite de domingo, 30, em uma residência no bairro Nova Era, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá.  De acordo com informações coletadas no local, o principal suspeito de praticar o crime é o ex-enteado da vítima  identificado como Jhones Rogério Souza Cunha, 31 anos, que estaria defendendo sua mãe.

Leia Mais:
Idosa é encontrada morta na Praça Popular em Cuiabá e policia suspeita de latrocínio

A ex-esposa da vítima informou para a Polícia Militar que estava separada há um ano, no entanto, a vítima insistia em permanecer na residência. As informações coletadas revelam ainda que ele demonstrava um comportamento agressivo. 

Segundo a mulher, horas antes do crime, ela foi agredida pelo ex-companheiro. A violência deixou marcas em seu corpo. Assustados, os moradores das imediações acionaram o filho dela.  Na sequência, ele foi ao local e discutiu com Vandeilson. Ainda conforme os relatos, a vítima teria tentado agredir novamente a mulher, mas terminou sendo atingido com um disparo e morreu no local. O suspeito fugiu. 

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o crime. (Com Agora MT).
Imprimir